Corregedoria tece elogias ao Primeiro Ofício de Barra do Garças.

12 4 2022

 

Em seu penúltimo dia em Barra do Garças, o Programa Corregedoria em Ação conversou com servidores do fórum, visitou cartórios e a obra do Socioeducacional da região. O juiz auxiliar da Corregedoria-Geral da Justiça Eduardo Calmon de Almeida Cezar visitou o 1º Ofício de Barra do Garças e considerou os serviços exemplares para o Estado.

“Temos uma estrutura ímpar em que os usuários têm todas as necessidades atendidas. Os atos são praticados de forma célere, bem abaixo do tempo exigido. Tanto o Primeiro como o Segundo Ofícios de Barra do Garças podem ser considerados modelos a serem seguidos pelas demais serventias. A Corregedoria sai satisfeita da visita, consignando votos de elogio à forma como ambos são conduzidos”, revelou o magistrado.

Já o Titular Julian Barros, pontuou: “Nessa visão colaborativa entre a Corregedoria e o foro extrajudicial nos foi oferecida participação nas palestras sobre diversos temas interessantes. Tive a oportunidade de falar sobre regularização fundiária e os títulos que já expedimos na cidade. Nesse mês vamos alcançar mil títulos de propriedade expedidos, melhorando a vida da população, resgatando a dignidade de cada cidadão. Também temos recebido o apoio do juiz diretor do foro, o qual tem nos dado segurança para avançarmos na questão da regularização fundiária”.

- O Titular Julian Barros aproveita a oportunidade para agradecer a visita do Magistrado e os elogios proferidos a Serventia, se compromentendo a prestar um serviço de qualidade a população de Barra do Garças, com comprometimento, agilidade e segurança jurídica.

Deixe seus comentários

Dúvidas, Sugestões sobre a nóticia utilize o formulário.